Alterações no regime das visitas…

A Fundação José Relvas, vem por este meio, informar que existem alterações no regime das visitas aos utentes da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, nomeadamente:

– As visitas passam a decorrer em espaço ao ar livre (na entrada principal), duas em simultâneo (sempre que se justifique) sendo que as condições de segurança e medidas previstas pela DGS se encontram asseguradas;- Os utentes e visitantes devem permanecer com a máscara no decorrer da visita e, aos visitantes será medida a temperatura no início da visita, assim como será disponibilizado álcool gel para desinfeção das mãos;

– No caso dos utentes que se encontram no cadeirão, não deverá ser marcada mais nenhuma visita nesse horário e a visita deverá decorrer na porta principal (o utente ficará no lado de dentro das instalações e os visitantes no lado de fora e estarão separados por mesas com acrílico);

– É permitida a entrada de bens alimentares e/ou produtos de higiene e medicação (desde que as suas condições de acondicionamento permitam a sua desinfeção antes de serem entregues aos utentes) e, neste caso deverão ser entregues ao colaborador que está a acompanhar a visita;

-No caso dos utentes acamados, as visitas decorrem à janela (entreaberta) do quarto. Tanto os utentes como os visitantes devem permanecer com a máscara no decorrer da visita.Solicitamos a Vossa compreensão e cumprimento das medidas impostas afim de salvaguardar quer os utentes quer os visitantes!