Pesquisar por:

Como deverá ser do seu conhecimento, no dia 25 de Maio de 2018, entrará em vigor o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Assim a partir do dia 25 de Maio, e de acordo com a lei, para poder continuar a receber as nossas informações e contactos, terá que nos fornecer o seu consentimento para que o possamos fazer. Esse consentimento será efetuado através do preenchimento do formulário agora aberto.

O seu consentimento vai permite-nos dar continuidade as comunicações, entre a Fundação José Relvas, e a sua Empresa, ou pessoa singular.

Os dados fornecidos poderão ser atualizados a qualquer momento. E ainda fica com o direito de retirar o seu consentimento, ou exercer o direito ao esquecimento em qualquer altura. O consentimento e o direito ao esquecimento pode ser solicitado em qualquer altura, via email (geral@fundacaojoserelvas.pt) ou contactando a Fundação José Relvas, através da morada disponível no nosso site www.fundacaojoserelvas.pt.