Vacinação na ERPI

Vacinação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas.

Na vida das Instituições, tal como na vida de todos nós, há datas com uma importância especial e que perduram na memória.

O Plano de contingência, de combate à pandemia, que implementámos a 20 de abril de 2020, colocou o Lar em isolamento, face a contactos de residentes com familiares e amigos. Esta medida causou, em todos angústia e também algumas incompreensões.

É uma situação que dura há quase 1 (um) ano e, ao longo destes dias que, muitas vezes, parecem não ter fim, foi exigido a todas e todos os que aqui trabalham um esforço enorme e uma dedicação sem limites. Tinha que ser e assim deverá continuar porque o objetivo principal sempre foi, é e será a segurança de todos os utentes.

O dia 3 de fevereiro de 2021, todos o esperamos, deverá ficar como o dia em que na Estrutura Residencial para Pessoas Idosas demos inicio à recuperação da confiança no futuro. A partir de agora sabemos que vamos ter que continuar a manter todos os cuidados, mas agora existe uma janela de esperança que desejamos se torne realidade.

[robo-gallery id=570]