Ação de Formação nas instalações da Fundação José Relvas…

Encontra-se a decorrer uma Ação de Formação nas instalações da Fundação José Relvas, destinada aos colaboradores, promovida e financiada pela NERSANT, denominada de Gestão de Stress Profissional (UFCD 7229) com a carga horária de 25h.

Esta, tem como objetivos compreender a problemática do stress social e laboral e criar condições para que as suas consequências negativas sejam minimizadas, compreender e gerir de forma eficaz as emoções, perceber a importância do papel desempenhado pela empatia e, finalmente dotar os formandos de uma boa gestão do tempo de forma a minimizar o impacto negativo das emoções.

A formação teve início no dia 7 de janeiro de 2020 e irá terminar no dia 11 de fevereiro. As sessões realizam-se duas vezes por semana.