Decorreu no passado dia 30 de Outubro de 2017, no Auditório da Casa dos Patudos, em Alpiarça, o Fórum “Participação e Inovação do Envelhecimento Ativo”, organizado pela EAPN (Rede Europeia Anti Pobreza) e parceiros. A Fundação José Relvas, como participante ativa, desenvolveu duas atividades, de forma a demonstrar o seu papel no desenvolvimento de atividades dirigidas ao público sénior.

O testemunho da utente Fernanda Palhais, residente na Estrutura Residencial para Pessoas Idosas e o momento de expressão dramática e musical, permitiu sensibilizar o público presente para a temática em causa.

A Fundação José Relvas esteve representada no Fórum pelo Sr. Presidente da Fundação José Relvas, Dr. Joaquim Luís Rosa do Céu, pela Diretora Técnica Marisa Isabel Fatana e por alguns Idosos e colaboradores das diversas respostas sociais.